sábado, 5 de janeiro de 2013

Meta alcançada!



Olá!

Hoje é dia de pesagem, sempre me peso no sábado pela manhã, e para minha surpresa a balança marcou 61,900, sendo assim alcancei minha meta na primeira semana do ano de 2013.

Estou muito feliz por isso, hoje posso dizer que emagreci exatamente 10 kg desde junho, quando eu comecei a RA e comecei a participar do grupo Boa Menina.

Agora é preciso manter esse resultado e continuar com minha metas para esse ano novo.

Acredito que essa é a parte mais difícil, manter o peso, vou continuar precisando muito da ajuda de todos vocês blogueros que sempre me apoiaram ao longo desse caminho.

Gostaria muito conseguir tonificar um pouco os músculos, ainda estou pensando em uma atividade física para isso, mas não escolhi, se quiserem me dar dicas, fiquem a vontade.

Outra coisa que queria dividir com vocês é esse livro que estou lendo é muito bom.




Desejo a todos um excelente final de semana!

Beijos

17 comentários:

Renata disse...

Oie...
Parabéns!!!
Não vejo a hora de atingir a minha meta tbém. Falta pouco, mas está muito difícil conseguir, não por mim, mas pelo meu organismo.
Bjosss...

Anônimo disse...

Oi guria, parabéns pela conquista!! Beijo beijo.

Sonho de Emagrecer disse...

PARABÉNS!!!
Continue firme amiga, não descuide da alimentação que vc consegue manter, eu acho melhor manter do que emagrecer sabia? Ainda me faltam 5 kg e as vezes parece que nunca vou conseguir chegar lá, continuo me esforçando...até março consigo,rsrs
Beijos amiga e continue conosco tá?!

Elaine disse...

Parabéns pela meta alcancada, fico muito feliz por te ver a cada dia mais feliz e animada. Beijos, lindo fim de semana.

Unknown disse...

Que maravilha, alcançou seu objetivo logo na primeira semana de 2013?
Uau Parabéns Dêzinha!
geralmente nesses primeiros dias do ano as pessoas ainda estão se recuperando das comilanças né? rsrs

Sobre atividade física pra tonificar os músculos eu falo no meu blog um pouco dos videos de programas que eu faço em casa, e que vc tbm pode pegar pra fazer em casa mesmo.

Vou fazer um post amanhã no meu blog com váaaaarios links do youtube com videos de exercicios que vc faz em casa mesmo rapidinho e são uma maravilha pra tonificar o corpo.

bjo!
Tati.

http://www.pense-fit.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amiga, parabens, estou feliz por vc.. beijoo

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Ahhh, mas tu vais conseguir, tenho certeza disto ! Beijos e PARABÉNS.

Bel Manjericão disse...

Carambaaaaaaaaaaaaaaaa, a única pessoa que eu vi até agora (tomara que tenha outras) que está focada e que conseguiu uma meta depois deste final de ano! PARABÉNS, EU ADMIREI ISSOOOOOO!
E continue assim! Muito legal chegar à manutenção!

Unknown disse...

Oi querida, parabéns pela meta alcançada, Sucesso!!
Bj

Desabafo.com disse...

amo ler ,depois fala um pouco dele se der beijos e PARABÉNS ke .

Fran ;-) disse...

Parabéns Flor, fico muito feliz por você ter alcançado o seu objetivo,mante-lo será um desafio, mas desafio você consegue superar e já tem prova disso não é? Continue tendo sucesso.
;*

Carla Renata disse...

lindeza.. super parabéns pela conquista viu!!! e olha só.. meta alcançada não quer dizer RA frouxa viu, não vá fazer como eu que alcancei a meta e depois de dois meses afroxou a coisa e engordou seis kg..rs.. bjoooooo e ótimo fds

Vivi disse...

Aeeee, parabens De, começou o ano com tudo!!! É isso amiga, valeu seu esforço!! Continue focada!! Bjo
Vivi

Lucélia Pantojo disse...

OLá menina... que alegria hein!!!
Parabéns é isso ai mesmo, serve de inspiração principalmente pra mim que comecei também em junho e até agora eliminei 4 kg... aff
mas ta bom o negócio é não desanimar né!
Adorei a dica do livro, vou dar uma pesquisada conforme for compro essa semana mesmo.
BEIJÃO

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Doce Veneno disse...

Oi, boa tarde!

Vi seu blog e te achei o perfil ideal para me ajudar com minha matéria.

Trabalho para o Yahoo! e o motivo do meu contato é para solicitar sua ajuda na elaboração de uma matéria sobre emagrecimento.

Preciso citar casos de pessoas que conseguiram perder peso.

Só precisaria que me enviassem fotos do seu "antes" e "depois" e uma frase de ânimo para as leitoras.


Para conhecer melhor meu trabalho, por favor acesse o link abaixo:


http://br.contribuidores.yahoo.com/usu%C3%A1rio/1655498/vanessa_carrara.html


As matérias do Yahoo! tem alta visibilidade e um público feminino bem fiel.

E-mail para contato: vanessa.carrara85@yahoo.com.br

Muito Obrigada!


Vanessa Carrara

Me reinventando... disse...

Olá, passando pra conhecer seu cantinho... Parabéns!!! Nada melhor do que começar o ano com uma meta alcançada né? Continue firme! Beijos e estarei te acompanhando!

Carina Lopes disse...

Parabéns por ter alcançado a sua meta, agora é só fazer a manutenção! Estou te seguindo, quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho! Bjs