terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Convite muito especial para as meninas que querem realizar suas metas

Olá meninas!!!!

Sim meninas, hoje a postagem é especialmente para as meninas, me desculpem os meninos.

Venho para fazer um convite muito especial para quem ainda não participa.

O grupo Boa Menina esta iniciando uma nova etapa, esse grupo foi o responsável por fazer eu eliminar 10kg de junho 2012 a janeiro de 2013.



Para conhecer o grupo é só clicar na imagem ao lado deste texto,que automaticamente será direcionado ao blog.

Também tem o grupo no Facebook: 
https://www.facebook.com/groups/boa.menina/

As inscrições para participar já estão abertas, e o grupo inicia no dia 14/01/2013.

Após a inscrição, quem tiver blog, só precisa colar o selinho do grupo Boa Menina 2013 e seguir os desafios propostos, assim como já fiz no meu blog.

Sobre os desafio: diariamente será divulgado um desafio a ser cumprido. O desafio diário será um item de um dos três pilares: Autoestima, Reeducação Alimentar ou Atividade Física.



Meninas eu recomendo, é muito bom participar deste grupo!

8 comentários:

Vivi disse...

Oi De, vou correndo la na Vivi!! Valeu pelo post!! Bjo
Vivi

Anônimo disse...

Oi Dê, eu quero participar, onde se inscreve? Beijo beijo.

Desabafo.com disse...

ja participei mas agora quero ficar so na minha mesmo beijos e boa sorte

Carla Renata disse...

eu ja participei de alguns desafios quando dei inicio ao meu outro blog (que eu tinha antes desse) em 2009 e comigo não dá, eu sou competitiva demais e se não vou atingindo a meta que eu me imponho vou ficando neurótica e vira uma loucura e desenvolvo mais TOCs além dos que eu ja tenho..rs.. mas desejo todo o sucesso do mundo a vcs.. bjooooo

Bruna disse...

Adorei !!! :D
foco foco fcoo nese ano!


adorei sua visita!
beijos

ivana. disse...

Boa dica !

Unknown disse...

Oi Dezinha, adorei a dica!
já até entrei no grupo ;)
é indispensável a gente buscar equilíbrio e estimulo pra manter nossa motivação em alta né?

sobre o insanity é assim mesmo, é cardio super intenso, eu tbm quando fazia, ficava com meu coração saindo pela boca.
Mas é preciso tomar cuidado, vc tem q tentar manter seus batimentos cardiacos dentro do limite que é seguro pra vc.

E sobre o P90x é bem legal eu recomendo, e tem muitos resultados incriveis de pessoas q fizeram.
bjo!
Tati.

Joice Bibiana disse...

Oieee Tudo bom Dezinha! Adorei seu blog, ja to te seguindo e nos vamos ser colegas de Desafio esse ano! :) TO dentro do Programa tambem! Vamos la... Juntas vencer a balança! Bjussss