domingo, 21 de outubro de 2012

Recomeçar!!!!!!!



Olá meninas!

Encontrei essa frase e ela me fez refletir, ando muito acomodada, esquecendo dos meus objetivos.

Atingi minha meta de chegar aos 65 kg, estou mantendo meu peso, porém estou esquecendo de lutar pela minha segunda meta:
 -      Tonificar meus músculos;
 -      Cortar gastos, para economizar um pouco.

Essa semana, estava me controlando bem, até que ao entrar em uma loja não resisti, comprei duas regatinhas e um tecido para fazer uma saia longa, acabei gastando o que não queria gastar.

E os exercícios, esses nem se fala, não fiz um dia da semana, ganhei ate um tênis lindo do meu namorado para me incentivar, mas está difícil conseguir motivação para recomeçar.


Vou ter que para de falar e começar a fazer!!!!


Boa semana!
Beijos


6 comentários:

Lah - New Girl disse...

Oi, tudo bom?
Obrigada por me seguir e parabéns por ter atingido a sua meta, mal posso esperar para poder dizer isso também =)
Você conhece o blog pensandomagro.net ? A Camila, que é a dona, queria chegar aos 56kg, mas quando chegou aos 61 se sentiu tão satisfeita que resolveu seguir em frente apenas para tonificar os músculos também. Talvez você se identifique com ela.
Achei o seu blog uma graça. =)
Beijos.

Elizandra Santos disse...

Passeando pelos blogs das amigas deparei em alguns falando sobre recomeço, e confesso que o que preciso no momento é recomeçar, focar nos objetivos e não desanimar. Força amiga! Vamos em frente!

BRUNA disse...

Que presentão hein? Coloca eles pra andar! E parabéns hein pela meta alcançada e força para as outras.

Carla Renata disse...

gamei no tenis..rs.. bjokas lindeza e força, foco ke vc é guerreira..

Anônimo disse...

Oi Dê! Retribuindo a visita!

Que lindo seu blog!!!!

Também tô precisando falar menos e fazer mais...

Boa semana!

Um abraço de ursa!

Aniinha Felix disse...

Ei, Força!!
Foco e determinação para recomeçar. Nunca é tarde!