sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pesagem + Agradecimentos

Olá meninas!

Hoje e dia de pesagem, e como muitas viram ontem aqui no meu blog, eu estava bem desanimada com meu peso.

Hoje pela manhã para minha surpresa, a balança estava marcando -500gr, é pouco mas para quem pensou que não ia emagrecer nada, e sim engordar esta muito bom, estou bem feliz.

Agradeço muito a todas que me apoiaram, são você meninas que me fazem seguir em frente, e não desistir.

Quero deixar aqui também um recadinho especial para a Bruna Almeida, que esta bem desmotivada, tentei deixar o recado no seu cantinho mas não consegui, quero convidá-la para juntas retomarmos os nossos objetivos, quero que saiba que você pode contar comigo, assim como com certeza, com o apoio de todas as meninas do programa Boa Menina. Lembre-se:

"Você sempre pode mudar a sua história, você é capaz e juntas somos mais fortes."

Bom, feito os agradecimentos, agora quero contar algumas novidades, ontem sai do trabalho e como estava desmotivada resolvi ir as compras para melhorar um pouco minha auto-estima.

Comprei algumas coisas que estava precisando:



Hoje pela manhã queria fazer um exercício, mas queria fazer algo diferente, que além do beneficio da AF, me trouxesse um bem estar. Então resolvi ir a pé visitar a minha vó, que já fazia um tempinho que não ia. Isso me fez um bem enorme, tomei até um chimarrão com cházinho lá, e depois voltei caminhando novamente, foi muito bom.

Desejo a todas um excelente final de semana!



9 comentários:

Desabafo.com disse...

que bom que esta melhor esta caminhada não é nada fácil e sempre vai ser assim o que importa é não desistir ! bjo ke

deiacantelli disse...

Oi!
Obrigada pelo incentivo lá no meu blog! Eu me sinto tão bem com essa dieta menina que nem reclamo do que não posso comer!
bjokas

BRUNA disse...

Fiquei super surpresa com meu nome no seu post! Muito obrigada pela motivação...

So disse...

Parabéns pelo pesinho novo..bju!

Unknown disse...

Olha 500 gramas não é pouco não menina,tudo soma,aliás diminui,rsrs.
Um fim de semana sem jacadas para todas nós.
Beijokas.

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga, bem vinda ao meu blog, ja estou te seguindo tbm e te acompanhando. Ei, mas vc deixou no meu blog o link do blog de outra colega e nao o seu rs! Quase que nao encontro o seu blog para poder te seguir rsrs!! Acho que vc copiou e colou nos meus recados o blog errada, mas consegui te achar rs! Vou te acompanhar tbm viu. beijos! Pode contar comigo

Expatriada disse...

Oi meu anjo! Obrigada pela visita e carinho viu?! Estou mesmo a precisar.
E o teu blog é um cantinho muito aconchegante, me senti bem.

Adorei as tuas comprinhas e isso me fez pensar que faz algum tempo que não me dou nada de presente, preciso disso, pois a auto estima não está grande coisa.

E nada como fazer AF com prazer, ir visitar pessoas que nos são queridas. Tenho saudades da minha família.

Um beijão! Que o teu fim de semana seja perfeito!

Lucélia Pantojo disse...

Olá, hoje tirei o dia para visitar blogs que ainda não sigo em busca de ajuda para meu projeto de emagrecimento. Gostei do seu cantinho e já estou te seguindo!
Parabéns pelos - 500 mesmo pouco é muito bom eliminar!
Bjs

ivana. disse...

Parabéns, amiga !! Olha, sobre correr, o bom é ver com um profissional da educação física pra te orientar ... Não tem erro, daí ! Beijo.