segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Recomeço e dia 16 Pese Magro

Olá meninas!!!

Hoje eu recomeço a minha dieta e meus exercícios físicos, vou tentar sempre que puder, colocar uma relação de tudo o que estou comendo aqui no blog a partir de hoje, acredito que isso vai me ajudar a me controlar mais.
Hoje já fiz minhas atividades físicas, estava com um pouco de dor nas costas, então antes de iniciar fiz vários alongamentos, dois quais eu aprendi a fazer com uma fisioterapeuta, enquanto estava em tratamento, depois fiz 30 minutos de caminhada leve para não exagerar, mas o importante é que não deixei de fazer e alonguei novamente.
Então vamos ao livro Pense Magro:

Dia 15- Elimine a Alimentação Não-Planejada

Ao dizer firmemente NÃO TENHO ESCOLHA, você minimiza a dificuldade e alivia o desconforto da dúvida.
“Se eu desejo obter todos os benefícios de ser magro, não posso comer nada que não seja planejado. Eu tenho que fazer com que o pensamento ‘Eu mereço ser magro e estar bem comigo mesmo’ tenha prioridade sobre ‘Eu mereço fazer escolhas espontâneas sobre o que eu quero comer’".

Desejo a todas meninas uma excelente semana, e para quem esta recomeçando como eu muito força, podem contar comigo para o que precisar.

4 comentários:

Luciana Mendes disse...

O Pense Magro ajuda bastante a gente a nao sofrer nesse processo.

Beijos e boa sorte.

http://filhadefrida.blogspot.com.br

Fran disse...

Ola passei para conhecer seu blog e ja te adicionei. Tb estou na luta. Se der passe no meu cantinho tb, bjs tenha uma otima semana.

Gih disse...

Florzinha o blog é muito importante para muitas meninas que estão de RA (inclusive pra mim).
Continue firme nesse caminho, você não irá se arrepender de querer o melhor para ti!
Beijos e estarei sempre aqui se precisar!! Gih♥

Arlesandra disse...

Olá!
Agir com vontade e determinação né? Pensar naquilo que te fará realmente bem...não sair do cardapio por nada...vc não tem escolha. Gostei muito deste post!
Bj