sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia de Pesagem

Olá meninas!

Hoje é dia de pesagem, gostaria de ter ido melhor, mas tudo bem o importante é que não engordei e emagreci 500 gramas essa semana, falta pouco para atingir minha primeira meta, onde pretendo como presente cortar meu cabelo e fazer uma hidratação no salão.
Além disso, eu fui desafiada hoje, uma pessoa bem próxima me disse que eu não sou capaz de emagrecer, isso me deixou furiosa e com mais vontade ainda de lutar com a balança.
Agora sim que eu quero emagrecer, sou muito teimosa hehehe!!!
Meninas hoje eu encomendei uma balança, todo dia de pesagem é  uma briga para conseguir ir até a farmácia e me pesar, agora é só esperar chegar a balança.



2 comentários:

Gih disse...

Florzinha, que bom que você conseguiu emagrecer!
Mesmo que sejam 500gr, deve ser uma conquista a ser comemorada!
Capricha bastante essa semana, e na próxima pesagem o resultado será ainda melhor!
Beijos Gih♥

Joice Cruaia disse...

Oiii!
Que bom que você conseguiu eliminar 500gr. Oque importa não é a quantidade de kilos eliminados e sim a qualidade que você eliminou eles. Também sofro correndo atrás de balança de farmácia massss ja comprei a minha também ela chega sexta que vem.
Bjs.