sexta-feira, 27 de julho de 2012

Muito feliz!!!!



Olá meninas!


Hoje estou muito feliz, foi minha despedida do estágio que faço da faculdade, recebi muitos presentes feitos pelas pacientes e muito carinho de todos, além de uma festinha.
E o melhor sai de lá com a sensação de dever cumprido, isso que quando iniciei o estágio estava muito insegura.
Mais uma etapa vencida, agora quero vencer a etapa do processo de emagrecimento.
Com o término do estágio vou ter mais tempo disponível, assim vou poder me dedicar mais tempo a minha RA e a AF.
Falando nisso amanhã é o meu primeiro dia do livro Pense Magro, já estou ansiosa para começar.


Bom final de semana a todas!!!
Beijos

4 comentários:

Fer disse...

Dezinhaaaa do meu coração que alegria !!
Parabéns por mais essa etapa vencida.
Vim te fazer um convite,estou pensando em fazer o desafio dos 28 dias que esta terminando no boa menina e refaz lo la no meu cantinho.
Estou pensando em começar agora em agosto...e ai...vem comigo??
Bom fim de semana.

Arlesandra disse...

Oi!
Que bom né! Parabéns!Fazer Faculdade e estágio sempre é tão trabalhoso, como é bom cumprir e terminar!
Esse é o momento de focar na R.A e AF e ser mais feliz ainda!
Bj

Dêzinha disse...

Obrigada meninas pelo carinho!

Danielli Duarte disse...

Oi Dêzinha,

Parabéns por essa etapa conquistada! Agora é só ter prioridade com o emagrecimento, né. Também estou assim (:
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br