sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cuidado com o fim de semana!!!!!

Bom dia meninas!

Vi essa imagem e lembrei de dividir com vocês, pois eu sinto muito dificuldade de me cuidar no final de semana, mas depois que li isso achei melhor refletir um pouco mais antes de jacar e me discuidar, afinal são 104 dias de calorias extras.

Bom final de semana a todas!

Beijos

4 comentários:

Elizandra Santos disse...

Vc tem toda razão,devemos nos cuidar tbm nos finais de semana. Bjss
Nova postagem.
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

disse...

Oi xará! Adorei sua visitinha no meu blog! ;)

Quero começar agradecendo o seu post pois ao ler isso me fez refletir no que devia comer pois eu estava prontinha para sair com alguns amigos e cá estou de volta do passeio sem jacar! ;)

Podemos começar a ver os finais de semana diferente, né? Por exemplo: mais tempo livre para dar uma caminhada ou corrida no parque, ficar se exercitando com o maridão (éééé... faz perder muitas calorias e é muito bommm) kkkkk!!!

Beijos
Bom final de semana!!!

Dêzinha disse...

Olá!
Que bom que o meu post ti ajudou!
Eu comecei a mudar meus hábitos aos poucos, e isso foi muito importante, hoje eu faço bom parte das minha atividades a pé, antes fazia tudo de carro, isso me ajudou muito.
Seja sempre bem vinda no meu blog.
Beijos

CrisFonseca disse...

É isso mesmo... Quandoa gente descobre quantos dias no ano exageramos achando que tamos abafando, aí que temos noção da necessidade de mudar hábitos meesssmo!!! Depois que eu criei meu blog, aprendi isso.. e estou maneirando... o post de hoje é sobre isso... Obrigada e vou te seguir...

Beijus!!!

http://rumoao70.blogspot.com.br/2013/01/barzinhopode.html